Avionaut Aerofix RWF

Já sabem que gostamos de testar alguns modelos que andam pelo mercado e, quando vimos o lançamento da Avionaut no ano passado, ficámos deveras impressionados com os acabamentos da cadeira – ainda que por fotos.
Graças à Joana da loja D’Barriga, conseguimos meter as mãozinhas no conjunto modular desta marca e acreditem, é muito bom!

Ao primeiro contacto a cadeira causa uma fantástica primeira impressão, seja pelo design seja pelo conforto – sem dúvida alguma o tecido mais macio em que já tocámos numa cadeira auto! Macio, macio, macio!
Oferece um bom suporte à criança, causando uma impressão de a envolver em diversos pontos.

A qualidade desta cadeira é muito boa, não houve intenção de poupança e a Avionaut desenhou e fabricou uma cadeira segura e confortável para as crianças.

A Aerofix RWF é uma cadeira com selo Plus Test, ou seja, garantia máxima de segurança, até aos 105 cm ou 17,5Kg, do grupo 0+/1. Pode ser usada a partir dos 67cm, mais ou menos por volta dos 6 meses.
Está equipada com pé de apoio e barra anti rotação e um encosto de cabeça com diversas posições de altura para acompanhar o crescimento da criança.
É uma cadeira ventilada – muito procurado pelos pais – através da sua estrutura, nas laterais e nas costas.

A base é firme, com um pé de apoio ajustável em várias alturas, e a instalação é muito rápida. A junção das duas peças fica facilitada pelos sinais sonoros e visuais – dificilmente fica mal instalada.

Muitas vezes somos questionados se é normal as bases fazerem barulho quando as crianças não estão nas cadeiras – em sistemas modulares, sim, normalíssimo, no entanto, neste conjunto em especifico, isso não aconteceu. A junção das duas peças é bastante sólida!

Ainda sobre a base, a IQ é modular, ou seja, a mesma base pode ser usada no grupo 0+ e na cadeira 0+/1, o que a torna num excelente exemplar.

Conta com 5 pontos de fixação com almofadas de protecção ao nível do peito e das ancas – estas últimas um pouco chatas para ajustar o arnês, mas com a utilização diária vamos apanhando o jeito.
A peça de fecho do arnês tem uma particularidade interessante, mudando de cor quando o arnês está colocado.

A cadeira Avionaut Aerofix RWF e a base IQ têm um PVP de 450€ e está disponível em várias cores, todas elas agradáveis.

É uma cadeira que recomendamos, com garantia de segurança, qualidade e conforto!